Diferença entre: limite disponível, limite de retirada e limite de crédito

,, ,,

Antes de revisar nosso tutorial, devemos salientar que ele fará uma alteração de limite. Portanto, um dos requisitos é ter um limite de crédito pré-aprovado ou um limite de cheque especial. ou seja, você transferirá esse limite para o seu cartão de crédito. Lembrando que você só pagará juros se atrasar o pagamento da fatura ou se houver interesse em compras parceladas.

,

Além disso, para aumentar o limite, o CPF deve estar em uma situação regular, ou seja, livre de notas no CEP ou na Serasa. Outro ponto importante é não ter parcelas da fatura ou saldo total do cartão de crédito ou renegociação ou refinanciamento de dívidas no Santander. No entanto, como o Nubank, sua aprovação de crédito está sujeita a análise. Portanto, aqueles com nomes negativos nos serviços de proteção ao crédito (SPC / Serasa) podem ter dificuldade em serem aprovados.

,

Como limite de pagamento, apenas o primeiro pagamento de compra ocupa o limite principal. As taxas restantes ocupam o limite de taxa que foi transferido do CDC para o cartão de crédito. Portanto, quando você faz uma compra em várias parcelas, seu limite principal praticamente não é afetado. Faça login e procure o "Meus limites", "Cartão para transferência CDC / cheque especial.

,

Ao usar seu cartão de crédito, você deve pagar uma taxa de juros sobre o valor do produto ou serviço contratado. Quando você precisa fazer uma compra e usar seu cartão de crédito, ainda não gastou seu dinheiro. A empresa do seu cartão entrega o dinheiro para quem presta o serviço ou produto. Com um cartão de crédito e um pouco de paciência, você pode economizar muito.

, O que acontece se eu exceder o limite do cartão de crédito? ,

Qualquer emissor de cartão de crédito libera mais crédito com base na confiabilidade do usuário, e o Nubank não é diferente. Um dos principais fatores que determina se um cliente é confiável ou não é se ele paga suas contas em dia. O banco pode exigir que você deposite um valor inicial para abrir sua conta poupança. E você não poderá usar cheques ou cartões de crédito para movê-lo.

,

Agda, sua operadora de cartão pode cobrar uma taxa de aumento, o valor varia de cartão para cartão. Portanto, da próxima vez que você usar seu cartão de crédito, pense realmente se essa compra é uma compra a crédito ou se você pode pagar em dinheiro. Suas habilidades de gerenciamento serão muito melhores depois disso e podem até significar economias e investimentos muito maiores no final do mês. Sob nenhuma circunstância, tire dinheiro de suas economias ou fundos de investimento para pagar um cartão de crédito quebrado. É uma grande tentação para muitos e pode deixá-lo sem os recursos que você estava economizando para momentos mais especiais do que não pagar pelas várias festas e roupas que você comprou durante o mês.